"Você é frouxa", diz Nasser a Andressa após pedido de desculpas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    24.jan.2013 - Nasser chama Andressa de frouxa depois de a sister pedir desculpas por briga em festa

    24.jan.2013 - Nasser chama Andressa de frouxa depois de a sister pedir desculpas por briga em festa


Depois de jogar um copo d’água em Nasser e Natália durante a Festa Charme, Andressa procurou o gaúcho nesta quinta-feira (24) para se desculpar e acabou ouvindo um sermão por parte dele.

"Tu é frouxa", disparou Nasser. "Você tem que passar por cima disso. Aquele dia, você me chamou de frouxo porque eu não passei por cima da vergonha para ficar com você. Mas você também é", continuou.

O vendedor então disse que estava cansado de Andressa nunca tomar a iniciativa. "A pessoa que eu gosto mesmo aqui é de ti. E digo gostar no sentido de casal. Então eu estava possesso por tu não tomar a iniciativa de vir falar comigo. Você fala que gosta de mim, mas nessas horas não parece".

"Então porque você acha que eu joguei a água em vocês, mesmo inconsciente?", rebateu Andressa, antes de emendar outro pedido de desculpas.

A esteticista então afirmou que ela sempre iniciava as conversas com Nasser:"Eu não sou tão frouxa assim. Todas as vezes que a gente conversou foi por causa de mim, você nunca teve a iniciativa de me chamar para conversar. O mais frouxo aqui é você".

O gaúcho então disse que não estava tentando comparar os dois. Andressa, porém, diz que é "frouxinha" e  alfineta o brother. "Você é um frouxão".

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Discussão
Durante a festa na madrugada desta quinta-feira, Andressa exagerou no álcool e deu trabalho para os outros brothers. O gaúcho Nasser insistiu para que a sister bebesse um copo d'água para amenizar os efeitos da vodka.

"Escuta, amor, bebe só este copo de água e depois continua bebendo vodka depois", disse o gaúcho, que na sequência voltou para a pista de dança.

A paranaense se recusou e, num acesso de ciúmes, jogou a água em Natália, que dançava com o brother.

A modelo então foi conversar com a esteticista, que estava prestes a vomitar. As duas entraram na casa e, deitadas no chão, resolveram a situação. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos