Brothers fazem propaganda de refrigerante concorrente
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Globo
Andressa e Natalia conversavam enquanto a música tocava na casa
Um situação inusitada aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (24) na casa mais vigiada do país.
A produção do programa, para acordar os sonolentos participantes, tocaram por volta das 12h20 a música "Geração Coca-Cola", da banda Legião Urbana.
Os brothers, na piscina, cantaram animados a música e frisaram a marca do refrigerante que aparece no refrão da canção, composta por Renato Russo e Dado Villa-Lobos.
Só que o programa é patrocinado por uma marca concorrente, o Guaraná Antárctica, que pagou cerca de R$ 24 milhões por uma das seis cotas para aparecer no reality.
A Coca-Cola, que não é anunciante do programa, acabou aparecendo sem desembolsar um centavo.
Veja também
- Surreality Shows: Veja as bizarrices e os melhores momentos dos realities em 2013
- Um mês após "BBB13", Fernanda diz que o pai que está gerindo todo o seu dinheiro
- Ex-BBBs Nasser e Andressa aproveitam fim de semana em São Paulo
- Fani diz que tratamento de depressão foi para o "lixo" por falta de remédios no "BBB13"