Brothers fazem propaganda de refrigerante concorrente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Andressa e Natalia conversavam enquanto a música tocava na casa

    Andressa e Natalia conversavam enquanto a música tocava na casa

Um situação inusitada aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (24) na casa mais vigiada do país.

A produção do programa, para acordar os sonolentos participantes, tocaram por volta das 12h20 a música "Geração Coca-Cola", da banda Legião Urbana.

Os brothers, na piscina, cantaram animados a música e frisaram a marca do refrigerante que aparece no refrão da canção, composta por Renato Russo e Dado Villa-Lobos.

Só que o programa é patrocinado por uma marca concorrente, o Guaraná Antárctica, que pagou cerca de R$ 24 milhões por uma das seis cotas para aparecer no reality.

A Coca-Cola, que não é anunciante do programa, acabou aparecendo sem desembolsar um centavo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos