Fernanda chora e diz que está sofrendo com paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fernanda chora por causa da eliminação desta terça

    Fernanda chora por causa da eliminação desta terça

Triste pelo paredão de Dhomini e Anamara, Fernanda chorou e desabafou com Natália e Eliéser na tarde desta terça-feira (22).

A advogada revelou que está sendo muito difícil lidar com a eliminação que acontecerá durante a noite: "Estou sofrendo muito. Qualquer pessoa que sair, vou ficar arrasada. Eu olho o Dhomini e fico com vontade de chorar".

  • 5854
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/20/anamara-e-dhomini-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Maroca foi elogiada por Fernanda por causa de suas atitudes na casa. "Cada um tem seu valor. A Maroca é aquela pessoa que injeta animo em mim o tempo todo. E eles se gostam, imagina o quanto é difícil pra eles", afirmou.  

Natália respondeu que concordava com a mineira e estava tentando se manter distante dos emparedados. "Estou desviando deles porque eu fico muito mal. Já vou sofrer de noite", admitiu.

"Quando a pessoa sai, é como se tivesse morrido", finalizou Eliéser.

Paredão
Anamara e Dhomini foram emparedados na votação do último domingo. Anamara foi indicada pelo líder Ivan, enquanto Dhomini teve seis votos da casa. A eliminação será anunciada na próxima terça-feira.

Ivan indicou Anamara alegando que a sister é a menos parecida com ele dentro da casa. "Para facilitar minha convivência, eu quero manter na casa as pessoas com quem eu mais me identifico. Apesar de eu gostar dela, é a pessoa menos parecida comigo", disse o líder.

Dhomini recebeu os votos de Eliéser, Fani, André, Marcello, Nasser e Aslan. A pouca proximidade do brother foi um dos principais motivos lembrados pelos participantes.

"Ele tem se isolado, não convive muito na casa", disse Marcello.Nasser também falou da postura do campeão do "BBB3" na casa: "A gente tem uma convivência difícil, eu não consigo me aproximar dele".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos