"Se eu chegar chegando, ele vai", diz Fani sobre Eliéser

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fani e Natália conversam sobre homens da casa do "BBB13"

    Fani e Natália conversam sobre homens da casa do "BBB13"

Natália e Fani conversaram na manhã desta segunda-feira (21) sobre os homens da casa do "BBB13". Fani confessou à gaúcha seu interesse por Eliéser: "Eu acho que se eu chegar chegando, ele vai". Natália riu.

"Você não está entendendo, Nati", ressaltou Fani sobre a vontade que tem de ficar com o agrônomo. "Mas eu não quero romance, quero me divertir", disse ela. A atriz ainda disse que, na última festa, depois de beber muito, ela foi procurar um lugar para dormir e encontrou Eliéser. "Estava fofinho, sem maldade, dormi de conchinha. Em dez minutos eu estava com um calor."

Fani também declarou que curtiu André desde o início, mas que não investiu porque ele já estava comprometido com Fernanda.

A gaúcha disse que não quer arranjar confusão dentro da casa."Não quero brigar por homem dentro dessa casa". Nati estava comprometida fora do programa, mas, depois de uma indireta do apresentador Pedro Bial na noite de domingo, ela acredita estar solteira.

As duas concordaram que não vale a pena investir em Yuri, porque ele fica "dando mole" para todo mundo. Nati, no entando, admitiu mais tarde, em conversa com Anamara, que curte Yuri porque ele tem jeito de safado.

Fani ressaltou: "Quero ficar com alguém para somar, não para complicar."

Nati diz que o personal Marcello é o mais bonito da casa, ao que Fani respondeu: "Eu acho que é igual ao Eliéser, mas a gente já se acostumou com ele."

Confira fotos desta segunda na casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos