Natália conta que Fani chutou Yuri enquanto estava bêbada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    20.jan.2013 - Natália relembra vexames de Fani durante festa do último sábado (19)

    20.jan.2013 - Natália relembra vexames de Fani durante festa do último sábado (19)


No quarto brechó na tarde deste domingo (20), Fani e Natália conversaram sobre as peripécias da loira de Nova Iguaçu durante a festa Techno Brega, que aconteceu na noite anterior.

Natália contou à amiga que ela surpreendeu a todos os participantes. "Tu parou (sic) a festa. Por meia hora ninguém dançava, só olhava você dançando e se esfregando", lembrou.

Surpresa, Fani brincou quanto a sua bebedeira: "É um espírito que se apossa de mim". Ela ainda perguntou se havia ficado com alguém e Natália respondeu que não, mas afirmou que a sister tentou investir em Ivan, que estava tentando ajudá-la na hora.

Natália então disse a Fani que a sister foi grossa com ela e tentou agredir Yuri enquanto estava bêbada. "Você me mandou à m*** umas três vezes. Aí tu foi tomar banho com o Yuri e tu começava a chutar ele do nada".  

A modelo então foi aconselhada pela amiga a não beber demais nas próximas festas. "O negócio ficou bem feio pra ti. Agora já era, mas é para você aprender a não fazer mais isso", disse a gaúcha.

"Instinto sexual aguçado"
Mais cedo, Fani e Andressa conversam sobre a bebedeira e a veterana questionou se havia falado muita besteira na noite anterior.

"Nada, você ficou muito bêbada! Falava toda hora: 'eu quero dançar, p***'. Você queria pegar o professor [Ivan] e ele ficou te olhando com cara de assustado", disse Andressa.

"Meu instinto sexual fica muito aguçado, devo estar necessitada", completou Fani.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos