Yuri, Marcello e Kamilla disputarão prova do anjo em MG

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Kamilla tirou a bola vermelha no sorteio e irá disputar a prova do anjo com Yuri e Marcello

    Kamilla tirou a bola vermelha no sorteio e irá disputar a prova do anjo com Yuri e Marcello

Os quinze participantes do "BBB13" foram acordados com uma sirene às 6h para a realização da primeira prova do anjo. Todos se levantaram assustados em um horário pouco provável para a realização de uma prova.

Eles precisaram pegar uma urna na despensa e fazer um sorteio. Os três participantes que tirassem a bolinha vermelha estariam na prova.

Yuri tirou a primeira bola vermelha, seguido por Marcelo e Kamilla. Os três foram os escolhidos por Fernanda para ficar de fora da prova do líder na quinta-feira, quando ela aplicou o "poder do não". O trio, que não sabia o destino que tomaria, seguiram viagem para a fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Eles deverão participar de uma prova de ação ao lado de um piloto profissional, em uma pista com curva inclinada, chamada de parabólica.

Essa será a primeira prova do anjo do "BBB13". Na primeira semana do programa, a maioria dos participantes já estava imune: os veteranos Fani, Anamara, Natália, Dhomini, Eliéser e Kleber Bambam (depois substituído por Yuri); e os novatos Nasser e Andressa.

Sobrevivente do primeiro paredão e novo líder da casa, Ivan não poderá disputar a prova. O professor de inglês venceu uma disputa de agilidade e raciocínio na noite de quinta-feira e poderá indicar um brother ao paredão no próximo domingo.

Depois da saída dos três concorrentes a anjo da casa, Fani especulou que a prova poderia acontecer numa pista e que o prêmio seria um carro. Para tanto, deveriam sair cedo da casa e fazer a viagem interestadual.

"Vi em outras edições esta prova, mas nunca ganhei nada em sorteios", lamentou.

Veja fotos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos