"Estou arrependida de ter bebido tanto ontem", afirma Andressa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Andressa faz massagem em Dhomini enquanto os dois conversam sobre o jogo

    Andressa faz massagem em Dhomini enquanto os dois conversam sobre o jogo

Dhomini disse para Andressa nessa quinta-feira (17) que sempre leva em consideração as palavras dela. Andressa respondeu que sente o mesmo, ao que Dhomini perguntou: "Você está feliz?".

"Estou. Mas estou arrependida de ter bebido tanto ontem", respondeu ela. A paranaense trocou carícias com Nasser e foi para a cama com ele após a festa de quarta (16). Eles fizeram movimentos suspeitos embaixo do cobertor.

Dhomini prosseguiu a conversa: "Eu não sei em quem me agarrar para dar conta, porque está muito difícil. Mas eu não vou jogar a toalha", afirmou o goiano.

"Eu erro com as minhas palavras impensadas, mas determinadas coisas não passam na minha cabeça, como o Aslan falar mal de mim pelos cantos". Na festa de quarta, Dhomini disse que Aslan apontou para ele e falou: "É o filho do Satanás". "Achei desnecessário", afirmou o veterano.

Andressa confessou: "Alguém me disse que eu ainda não comecei a jogar". Ela estava se referindo a Aslan, que na terça disse para a esteticista e para Fernanda que achava que as duas ainda não haviam entrado no jogo.

"Você não tem que se preocupar com o que os outros falam ou pensam de você", aconselhou Dhomini.

Confira fotos desta quinta na casa vigiada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos