Fani pede desculpas a Anamara por briga sobre programa erótico

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fani abraça Anamra após pedido de desculpas

    Fani abraça Anamra após pedido de desculpas


Depois de tirar uma soneca no quarto do líder nesta terça-feira (15), Fani procurou Anamara para pedir desculpas à sister. Mais cedo, as duas discutiram por conta de uma piada feita que a ex-PM fez sobre o programa erótico "Malícia", feito por Fani.

A líder da casa procurou Maroca no quarto Biblioteca. "Queria falar com você. Desculpa. Eu realmente podia ter te falado na boa, normal", disse Fani.

"Você podia ter falado que não era pra falar sobre isso. Agora você fala que eu lhe desrespeitei. As pessoas com quem eu brigo eu não desrespeito, imagina as pessoas que eu amo", respondeu Anamara.

Fani então revelou que se sentiu mal porque achou que a amiga estava desrespeitando seu trabalho de atriz. "É que eu me senti assim porque eu sou atriz e esse assunto me deixa mal", explicou.

Anamara então disse que só quis brincar com a líder. "Eu quis perturbar você e me sinto no direito de fazer isso porque eu sou sua amiga, eu sou assim. Eu não destruo pessoas aqui dentro", afirmou.

Críticas ao "Malícia"
Em conversa com Ivan e Andressa, Fani também fez críticas ao programa "Maliícia", que apresentou no Multishow, e disse achar que não tem mais chances de emplacar um programa no canal de TV a cabo.

"Fiquei brava com a p*** desse Malícia. A primeira temporada eu gostei, mas na segunda a edição não ficou boa. E como eu falo tudo o que eu penso, acho não tenho mais nenhuma porta aberta lá", desabafou, acrescentando que não gosta de falar no assunto. "É por isso que peço para não falarem sobre isso"

No segundo dia na casa do "BBB13", Fani discutiu com Nasser por causa do programa. Ele chamou a atração de "pornô leve", o que foi suficiente para que ela ficasse brava e rebatesse: "Pornô é a sua mãe".

"Se for falar comigo, presta atenção. Não gosto de deboche comigo", ainda disse a loira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos