Depois de 15 horas, Nasser é vencedor da prova de resistência
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Depois de mais de 15 horas, Nasser se consagrou o vencedor da primeira prova de resistência do "BBB13". Ele ganhou a imunidade na primeira semana de confinamento e um carro após Dhomini tirar as mãos do carro.
O "Big Brother Brasil 13" estreou na terça-feira (8) com prova de resistência aos 14 brothers confinados. Divididos por três carros, os BBBs tinham de ficar com as mãos nos lugares marcados. Aquele que resistisse por mais tempo seria o vencedor.
Natália foi a primeira a desistir, na madrugada desta quarta-feira (9). Fani Pacheco foi a segunda, quando involuntariamente tirou as mãos do carro para coçar o braço. Aslan disse estar cansado e deixou a prova em seguida.
Aline tirou as mãos por reflexo após discutir com Kleber Bambam. Eliéser também se atrapalhou ao espantar um marimbondo e foi eliminado da disputa.
André saiu cansado e desejou boa sorte aos que ficaram. Após oito horas de prova, Andressa também decidiu sair. Anamara saiu com dor nas mãos e pediu carona a quem ganhasse o carro.
Kleber Bambam desistiu dizendo que estava com muita fome e que os concorrentes eram fortes demais. Fernanda teve de ser amparada por Bambam para entrar na casa após tirar as mãos do carro. Ivan não conseguiu aguentar e saiu da disputa quando o sol já estava incomodando.
Sobraram Dhomini, Nasser e Marien. A dançarina de flamenco disse que estava passando muito calor e que o sol estava forte demais. Ela chorou de cansaço e decidiu sair.
Nasser também começou a chorar de exaustão e dor no corpo. Dhomini, no entanto, tirou as mãos do carro e transformou o gaúcho no ganhador.
Confira fotos da prova de resistência.
Veja também
- BBB 25: Cirurgiã expõe 'antes e depois' de Giovanna: 'Desconforto estético'
- BBB 25 - enquete UOL: Qual foi o momento mais marcante da primeira semana?
- BBB 25: Brothers se surpreendem com jogo de Gracyanne: 'Inteligentíssima'
- Big Show interrogará líder do BBB após Sincerão: 'Vale a pena', diz Ed Gama