Na casa de vidro, Marcello "chega junto" e Kelly desvia

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Marcelo se aproxima de Kelly, que desvia do brother

    Marcelo se aproxima de Kelly, que desvia do brother

Na volta de Kelly durante toda a festa Preto e Branco na casa de vidro do "BBB13", Marcello levou o primeiro "fora" da sister. 

Na tarde desta quarta-feira (9), mais uma vez o personal trainer se aproximou de Kelly para dançar. Marcelo colocou o rosto bem próximo ao da colega de confinamento, que desviou e fugiu do carioca. A secretária foi para perto dos outros participantes e André a chamou para fazer coreografias.

  • 5714
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/04/qual-dos-participantes-da-casa-de-vidro-do-bbb13-voce-quer-que-entre-no-programa.js

Minutos mais tarde, Bernardo disse para Kelly que apoia o romance: "Se tu quer ficar com ele, é todo teu. Ele é legal, é bonito. Não ligo". "Vocês querem arrumar um relacionamento sério para mim?", respondeu a secretária, surpresa.

Festa Preto e Branco
Com tema Preto e Branco, a casa de vidro do "BBB13", instalada em um shopping na zona norte de São Paulo, recebeu a primeira festa nesta quarta.

Os brothers dançaram músicas de diversos estilos musicais como "Chorando Se Foi", do Kaoma, "Danza Kuduro", de Don Omar, "Carrinho de Mão", do Terrasamba. O som acabou por volta das 20h.

Além dos confiandos, o público se animou com a festa e dançou em pleno shopping.

Ao longo dos últimos dias, Kelly, Samara, Kamilla, Marcello, André e Bernardo comentaram que gostariam de uma festa no local.

Ao final da festa, o grupo agradeceu a produção pela festinha. "Estava com saudade de ouvir música", disse André.

Os seis ficam confinados na casa de vidro até a próxima sexta-feira. Apenas um casal será escolhido pelo público para entrar na casa do "BBB13".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos