Um casal sairá da única casa de vidro do "BBB13"; vote no seu preferido

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Frederico Rozário

    Outras edições do BBB também tiveram casa de vidro

    Outras edições do BBB também tiveram casa de vidro

Duas vagas para o "BBB13" estarão em jogo na casa de vidro, instalada no Santana Parque Shopping, na zona norte de São Paulo. Seis candidatos disputarão as vagas a partir de sábado (5), que serão concedidas a um casal. 

O público vai escolher o homem e a mulher que poderão entrar na casa vigiada do "BBB13" para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação acontece a partir das 10h de sábado, horário no qual os brothers já estarão confinados.

  • 5714
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/04/qual-dos-participantes-da-casa-de-vidro-do-bbb13-voce-quer-que-entre-no-programa.js

Outras casas de vidro espalhadas pelo Brasil estavam previstas, mas a Rede Globo decidiu permanecer apenas com uma. O diretor de núcleo do programa, o Boninho, afirmou que, "com a mecânica desta edição mais definida", foi considerado mais conveniente ter apenas a casa de vidro em São Paulo. Na local, os candidatos ficam totalmente expostos ao público do shopping.

Seis ex-BBBs também vão participar do "BBB13", além dos oito participantes já confirmados e do casal que sairá da casa de vidro. A identidade dos ex-brothers só será conhecida na estreia do programa, na terça-feira (8), de acordo com a Rede Globo. Como já aconteceu na 10ª edição do programa, os ex-participantes vão concorrer de igual para igual com os novos.

Em 2010, dois participantes de edições anteriores fizeram parte da equipe que disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão: Joseane Oliveira, do "BBB3", e Marcelo Dourado, do "BBB4". Joseane foi eliminada na primeira semana, mas Dourado foi o campeão.

Conheça os candidatos que estarão na casa de vidro a partir de sábado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos