Colega de Ivan diz que ele é "culto" e "não tem perfil de 'BBB'"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Ivan, 26, é professor de inglês em Rio Claro, interior de São Paulo

    Ivan, 26, é professor de inglês em Rio Claro, interior de São Paulo

Integrante do elenco do "BBB13", divulgado nesta quinta-feira (3), Ivan Marcondes Antônio, um professor de inglês de 26 anos, não segue as características básicas de um participante do reality show.

Pelo menos é o que Gabriela Amalfi, sua colega de trabalho em uma escola infantil de inglês, acredita. "Ele é desenhista, lê muito, têm paciência, é muito inteligente e é bem culto", disse a professora em entrevista ao UOL.

"Ele não tem perfil típico de 'BBB', justamente por isso, pode ter mais espaço. Todo ano parece que é igual. Às vezes uma pessoa diferente pode se destacar e ganhar", opinou Gabriela. Ela também diss estar surpresa com a divulgação do nome do colega. "O assunto BBB nunca surgiu entre a gente", disse.

Ivan é de Rio Claro e atualmente dá aulas de inglês em Piracicaba, interior de São Paulo. Em sua página no Facebook, ele diz que está em "relacionamento sério" com Vanessa Nascimento. Videogames, HQs, livros de suspense e games estão entre as preferências listadas pelo professor na rede social.

Uma foto de um videogame portátil é a última postagem de Ivan no site. Na mensagem, publicada no dia 26 de dezembro, ele diz que ganhou o presente da namorada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos