Reprodução/Globo

Mayara e Fael são indicados e se enfrentam no terceiro paredão do "BBB12"


Do UOL, em São Paulo

Estreantes no paredão, Mayara e Fael foram escolhidos para se enfrentarem na terceira berlinda do "BBB12". Mayara recebeu o voto da líder Laisa e Fael foi o mais votado pela casa, com quatro indicações. A terceira eliminação do programa acontece na próxima terça-feira (31).

A votação deste domingo (29) começou com Fael revelando para os outros brothers que havia ganhado o poder de imunizar alguém ao atender o Big Fone na manhã do sábado (29). O escolhido por ele foi João Maurício.

"Eu fico com o coração partido, pois existem duas pessoas que eu gostaria de imunizar, mas vou fazer isso para ajudar uma pessoa que está ameaçada aqui na casa. Vou apenas retribuir um favor que ele me fez uma vez ao me imunizar também", disse o veterinário.

Em seguida foi a vez do anjo Ronaldo dar a imunidade para Yuri. "Não sei se vai ser muita novidade, vou imunizar uma pessoa que é meu brother", justificou ele.

A formação do paredão continuou com o voto da Laisa, a líder da semana. "Eu vou indicar uma pessoa com quem eu converso pouco, mas, principalmente, porque ela não faz muitas atividades na casa, na limpeza. É a Mayara", revelou a gaúcha.

No confessionário, Pedro Bial observou que não achou que Mayara havia ficado surpresa com o "decreto de Laisa".

"Não é porque é o 'decreto da Laisa' é que a cada semana os laços vão se estreitando, e a cada semana a gente está sujeito a ser votado", respondeu a sister.

A votação prosseguiu com os brothers indo ao confessionário. Fael foi o mais votado da noite, recebendo indicações de Monique, Renata, Ronaldo e Yuri, que justificaram dizendo que era "por afinidade" ou "proximidade". 

Ronaldo foi o segundo mais votado, com três votos, de Fael, Jonas e João Maurício. Rafa recebeu dois votos ( Kelly e Fabiana), mesmo número de Fabiana (João Carvalho e Mayara).

Dizendo que iria "anular" sua indicação, Rafa votou em Kelly.

Reprodução/TV Globo/Frederico Rozário

Com 74% dos votos, Mayara é a terceira eliminada do "BBB12"


DO UOL, em São Paulo

Paulista de Jales, interior de São Paulo, Mayara Medeiros, de 23 anos, é a terceira participante a deixar o "BBB12". 

A arte-educadora, que também é produtora de vídeos pornôs alternativos, enfrentou Fael no paredão e foi eliminada nesta terça-feira (31) com 74% dos votos.

"É preciso coragem para entrar no 'Big Brother'. O eliminado dessa noite teve essa coragem e entrou no mar bravo, mas não mergulhou, não passou da arrebentação. Vem ensinar e aprender a nadar, Mayara!", anunciou Pedro Bial.

Ao deixar o confinamento, a sister, que foi apresentada como "nerd" na estreia do reality, afirmou que iria passar a noite toda na internet. "Não vejo a hora de me comunicar com todo mundo", disse Mayara.

Em entrevista coletiva logo após sua eliminação, Mayara, que não teve nenhum affair no confinamento, explicou sua postura comportada. "Não tive interesse em nenhum menino ou menina dentro da casa. Esse não era meu foco. Não fui para ficar com alguém", explicou.

A paulista ainda definiu sua experiência de três semanas no programa da seguinte maneira: "Imagina todos os seus segredos e fraquezas sendo expostos para o Brasil inteiro? Não é fácil".

Trajetória
Assumidamente viciada em computador e celular, Mayara viu seus hábitos mudarem durante as três semanas de confinamento. Com a ajuda de Kelly, Mayara começou a malhar e afirmou que queria emagrecer durante o programa.

Em sua passagem pela casa, a paulista não conseguiu deixar de lado a preocupação com seu futuro pós-BBB. "Ou eu saio daqui com alguma grana, ou estou frita", disse ela, alegando que será difícil trabalhar como professora de arte em escolas, já que pode sofrer preconceito por ser uma "ex-BBB".

Indicada pela líder Laisa ao paredão, Mayara ficou indignada com a justificativa de voto da gaúcha, que escolheu a paulista por "conversarem pouco", mas, principalmente, porque "ela não faz muitas atividades na limpeza da casa".

"Ela que nunca fez nada aqui. Se não fosse o Yuri, ela já tinha rodado. Ela vive dando patada, só abre a boca para diminuir", desabafou Mayara, inconformada com as acusações de Laisa.

Na segunda-feira (30), dia anterior à eliminação, Mayara teve uma crise de choro. "Olhei para a porta e me vi saindo", revelou. "Sair na terceira semana dá uma sensação de nadar, nadar e morrer na praia", desabafou.

Reação na casa
A despedida de Mayara da casa foi marcada pela emoção. Chorando muito, a sister foi abraçada por todos os participantes. Kelly, João Carvalho, Monique e Ronaldo foram os que mais lamentaram a saída da arte-educadora. "Que guria boa",  afirmou Ronaldo aos prantos, enquanto abraçava Yuri momentos depois da eliminação.

A reação de Laisa, que comemorou a permanência de Fael enquanto Mayara ainda estava na casa, não agradou aos integrantes do quarto Floresta.

Ao alertar a gaúcha sobre a insatisfação dos brothers, Yuri causou uma nova discussão com Laisa. "Se o paredão fosse eu e o Fael, eu gostaria que ele ficasse", afirmou. "Fiquei felliz que ele e ficou e não vou esconder isso", continuou.

Diante da incredulidade de Yuri, Laisa terminou a discussão dizendo: "Estou cagando e andando".

Minutos depois, ela se justificou para outros participantes, dizendo que sua comemoração foi pela permanência de Fael e não pela saída de Mayara.

UOL Cursos Online

Todos os cursos