Após perguntar se houve "guerra psicológica" na prova, Bial valida liderança de Fabiana
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Fabiana diz que deu uma risada dentro do carro que foi mal interpretada pelos brothers (23/3/12)
No programa ao vivo desta sexta-feira (23), o apresentador Pedro Bial validou a liderança de Fabiana, última participante a deixar a prova do líder de resistência, que durou 9 horas e terminou nesta manhã. "Ninguém dormiu, ninguém tirou o cinto. Está decidido. A liderança é de Fabiana", anunciou o apresentador. Logo em seguida, os brothers precisaram votar para formar a 12ª berlinda do reality. Jonas foi indicado pela líder e escolheu enfrentar Kelly na berlinda.
- 2460
- http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/03/23/voce-concorda-com-boninho-que-disse-que-fabiana-e-a-melhor-jogadora-do-bbb.js
Antes do anúncio, Bial perguntou para cada participante o motivo que os fez desistir da disputa. "Alguém fez guerra psicológica?", questionou o apresentador. Jonas, o primeiro a deixar a prova, respondeu negativamente.
Fabiana se acusou, dizendo que deu uma risada "que foi mal interpretada". Kelly e Fael alegaram que a discussão com Fabiana os abalou durante a prova. "Aqui dentro, uma coisinha pequena se torna muito grande. Numa prova de resistência fica muito maior", explicou Fael.
Fazendo suspense, Bial disse que contaria o desfecho da disputa depois de um intervalo. "Nossa equipe investigou detalhadamente as nove horas de prova e o resultado eu conto daqui a pouco para vocês".
Nesta manhã, Fabiana venceu a prova do líder de resistência após passar 9 horas dentro de um carro. Durante a disputa, a garota-propaganda discutiu com Kelly e com Fael, após acusações mútuas de que haviam cochilado. Com a briga, Kelly pediu para sair da prova e menos de uma hora depois, Fael também desistiu.
Durante a tarde, Fabiana chorou muito, disse que estava "com vontade de morrer" e foi consolada por Kelly. A Mama deu a entender que estava arrependida das atitudes durante a prova do líder.
>