Fabiana chora e diz que está "com vontade de morrer"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana chora enquanto lava louça e diz que está com vontade de morrer (23/3/12)

    Fabiana chora enquanto lava louça e diz que está com vontade de morrer (23/3/12)

Após o almoço preparado por Jonas e Fael, Fabiana se prontificou a lavar a louça. Enquanto cumpria a tarefa, a garota-propaganda começou a chorar muito. "Não estou aguento mais isso aqui", disse.

Questionada por Jonas sobre o que estava sentindo, a sister disse: "Estou com vontade de morrer".

Jonas então se aproximou e pediu para ela não dizer "uma coisa dessas". Ainda chorando, a sister deixou a cozinha e foi em direção ao banheiro da casa. Jonas perguntou novamente se ela estava bem e Fabiana de dirigiu para a área externa da casa, onde continuou chorando.

Na manhã desta sexta-feira (23), Fael, Kelly e Jonas criticaram Fabiana após o término da prova do líder de resistência. A garota-propaganda foi a última a deixar o carro, vencendo a disputa. Durante a prova, Fabiana discutiu com Fael e Kelly,após a mineira brincar sugerindo que todos haviam dormido em algum momento. Fabiana revidou a acusação e as duas discutiram.

Ao acordar, no início da tarde, Fabiana desabafou com Kelly, dizendo não aguentar mais o confinamento. "Sabe quando você não tem vontade de acordar?", questionou a paulista, aos prantos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos