Fabiana chora com Kelly e diz que será "condenada sem direito a ser ouvida"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana chora arrependida por suas atitudes na prova do líder (23/3/12)

    Fabiana chora arrependida por suas atitudes na prova do líder (23/3/12)

Após chorar na cozinha, dizendo estar "com vontade de morrer", Fabiana foi para a área externa da casa e continuou chorando no colo de Kelly, dando a entender que estava arrependida pela discussão com a mineira e Fael na prova do líder.

"As pessoas acham que nunca erraram e que podem condenar a gente ou crucificar como se a gente fosse a única pessoa que errou no mundo", disse a garota-propaganda. "Condenada sem direito a ser ouvida", continuou.

Kelly tentou encerrar a conversa. "Depois a gente conversa sobre essa coisa", afirmou, mas Fabiana continuou lamentando. "Aqui só aparece um lado e toda moeda tem dois. Mas como sempre na minha vida, eu vou pagar esse preço sozinha. Porque um erro não justifica outro", disse.

Nesta manhã, Fabiana venceu a prova do líder de resistência após passar 9 horas dentro de um carro. Durante a disputa, a garota-propaganda discutiu com Kelly e com Fael, após acusações mútuas de que haviam cochilado. Com a briga, Kelly pediu para sair da prova e menos de uma hora depois, Fael também desistiu.

 

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos