Monique diz que Daniel não deveria ter saído do "BBB", mas afirma não se lembrar do ocorrido

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

Monique Amin foi eliminada neste domingo do "Big Brother Brasil 12" e, após mais de dois meses, finalmente a sister pode contar o que de fato aconteceu na madrugada de 15 de janeiro, quando se deitou com ex-brother Daniel após ter bebido em uma festa realizada no reality show. Uma ocorrência de suspeita de estupro está sendo investigada pela polícia carioca e Daniel, além de ter sido eliminado do programa, está proibido de sair do país.

“Tudo que aconteceu entre a gente foi de comum acordo, os beijos, as trocas de carícias, tudo. Eu bebi e não me lembro de tudo que aconteceu. Eu dormi, mas tenho a certeza que não aconteceu nada. Não lembro, porque senão eu acordaria e iria aproveitar, né? Para a polícia, eu falaria a favor dele, faço questão de colocar um ponto final nisso. Eu não gostaria que ele tivesse saído, ele deve me odiar, mas não sou eu quem faz as regras do programa. Depois de ter passado por isso, é impossível não dizer que não me assustou”, afirmou.

A sister desabafou e disse que tem um problema “sério”, a baixa autoestima. E que isso a faz ficar triste e a descontar no cigarro e na comida. “Eu já fui muito gorda, fui rejeitada, já sofri bullying por eu ser gordinha. Tenho a autoestima muito baixa e tenho certeza que eu engordei na casa. Minha mãe deve estar louca, não gosta que eu fique assim, para baixo”, disse.

  • Rodrigo Teixeira/UOL

    Monique fala com a imprensa após ser eliminada do "BBB12"

Quando Monique se relacionou com Jonas, a sister também pensou que em um primeiro momento, foi usada pelo participante, “Eu senti que fui usada por ele em um primeiro momento. Tanto que em um paredão votei nele. Mas depois não. Não estou apaixonada por ele, foi carência, mas não posso negar que o Jonas é lindo”.

A estudante disse que não se arrepende de nada, e que vê hipocrisia em quem a critica por ter ficado com dois brothers no confinamento.
“Eu pesei que pudesse ser julgada por ter ficado com dois homens na casa. Será que na rua eu faria diferente? Gente, foram dois em dois meses e onze dias. Isso é normal, eu desencanei”, diz a sister.

Monique disse que adorou Noemí, a participante do "Gran Hermano" espanhol que veio para ficar uma semana no "BBB12". “Muito bom ela ter entrado, ‘muy guapa’ (risos), me diverti com ela”.

Questionada se o Douglas da qual falava no confinamento, é o jogador de futebol Douglas do Santos, que já jogou no Grêmio e agora está no Corinthians, Monique ficou surpresa, fez uma pausa antes de responder e disparou: “Ah! Ele está no Corinthians? Que legal".

A gaúcha afirmou que quer aproveitar tudo o que lhe for oferecido em seus 15 minutos de fama, e até já pensou em um tema para o ensaio sensual: “Pode ser uma Selva. É, uma Selva”, disse ela, brincando que também pode ser uma bola, por achar que está acima do peso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos