"Deveria ter acreditado mais em mim", lamenta Monique após ser eliminada do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

Durante um bate-papo promovido pelo site do "BBB12", Monique afirmou estar arrependida de boa parte de suas atitudes nos 68 dias que passou na casa. "Deveria ter acreditado mais em mim", disse a gaúcha, eliminada neste domingo (18), com 52% dos votos, após enfrentar João Carvalho.

Monique disse arrepender-se principalmente de ter combinado votos com o grupo Selva. Ao ver imagens suas conversando com Rafa e Yuri sobre quem deveria indicar ao paredão, a ex-sister disse que tinha medo de jogar sozinha e sofrer rejeição do público. "Não tinha porque eu ter essa desconfiança. Deveria ter ido de peito aberto, de cabeça erguida", afirmou ela.

Na conversa, Monique ainda descartou a possibilidade de continuar um relacionamento com Jonas, com quem estava ficando no reality, fora da casa. "Nos despedimos com um selinho, foi automático, mas é um amigo", garantiu.  Sobre a discussão que teve com o modelo na festa do último sábado (18), quando reclamou da frieza do brother, Monique explicou: "Cobrar um pouco de carinho não é estar apaixonada".

A ex-sister disse ainda que pensou na possibilidade de fazer sexo dentro da casa. "Agora no final, não, porque já tinha esperado tanto tempo, né? Mas acho que no meio do programa eu teria feito", disse.

Incentivada por um internauta a seguir a carreira de atriz, Monique mostrou-se empolgada com a possibilidade de atuar. "Mas teria que ter um bom estudo antes", ressaltou.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos