Famosos e fãs pedem volta de Monique ao "BBB12", que entra para o "TT" do Twitter

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique conta que estar emparedada é mais difícil do que ela pensava (18/3/12)

    Monique conta que estar emparedada é mais difícil do que ela pensava (18/3/12)

Após ser eliminada do “BBB12” com 52% dos votos, a gaúcha Monique movimentou as redes sociais. No início desta segunda (19), a hashtag #VoltaMonique entrou para os trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

Além dos fãs da gaúcha, alguns famosos também usaram o microblog para dizer que estavam surpresos e tristes com a saída da ex-sister. A apresentadora Dani Calabresa escreveu que nem a nudez da "hermana" Noemí será capaz de animar o reality. “Nem se a espanhola mostrar os pubiano eu volto assistir essa biróska. Tô ARRASADA... #VoltaMonique”, pediu.

Já a atriz Marina Ruy Barbosa contou que Monique era uma das participantes que ela mais gostava na casa. "Poxa...não entendo esse BBB não viu...meus dois favoritos foram eliminados, nas últimas semanas, Yuri e Monique..."

Assim que a estudante de administração deixou a casa, Pedro Bial contou que ela estava ganhando a votação, mas João Carvalho, seu oponente no paredão, a ultrapassou nas últimas 24 horas.

Monique e Jonas brigaram durante a festa Estúpido Cupido. A gaúcha reclamou de não receber carinho do modelo e disse que ele parecia um "robô". Porém, ao acordar, ela se mostrou arrependida, pediu desculpa para Jonas e temeu que a discussão fosse motivo para eliminá-la.

UOL Cursos Online

Todos os cursos