"Você corta meu beijo, parece que estou me humilhando", diz Monique para Jonas durante briga

Do UOL, em São Paulo

Após Monique e Jonas se desentenderem durante uma brincadeira na piscina, durante a festa Estúpido Cupido, deste sábado (17), a gaúcha teve uma crise de choro e foi consolada por João Carvalho.

O modelo percebeu o que estava acontecendo e entrou na casa para conversar com Monique. "O que você está falando de mim?", perguntou.

"Você quer saber, Jonas? Você me trata como nada, como m***. Você nunca me faz carinho, eu sempre tenho que ir atrás de você", desabafou, chorando, a gaúcha.

"Se você acha isso, prazer em te conhecer", disse o modelo estendendo a mão para a estudante de administração que, aos prantos, continuou seu desabafo: "Eu sempre tenho que estar te mimando, te tratando na bandeja, parece que eu estou me humilhando e eu não faço isso".

Jonas não concordou com a gaúcha: "Ninguém trata ninguém na bandeja, olha tudo que eu estou ouvindo aqui. Você está fazendo esse show para denegrir minha imagem".

"Eu acho que você não quer me beijar, corta o meu beijo e eu aceito por respeito a você", esbravejou a gaúcha. O modelo respondeu que não faz o que não quer. "Nunca vou fazer e falar nada que eu não tenha vontade, nunca".

Para Jonas, foi uma surpresa o mal entendido virar uma briga: "Não esperava que chegasse a este ponto. Você falou um monte de besteira, você interpretou errado uma brincadeira e jogou tudo o que tem guardado na minha cara", disse, deixando a sala e se dirigindo para o quarto do líder.

UOL Cursos Online

Todos os cursos