Noite de domingo é marcada pela formação do paredão entre João Carvalho e Yuri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho e Yuri disputam a preferência do público no nono paredão do programa (11/3/12)

    João Carvalho e Yuri disputam a preferência do público no nono paredão do programa (11/3/12)

João Carvalho e Yuri disputam o nono paredão do "BBB12", formado durante o programa ao vivo da noite deste domingo (11). Indicado pela líder Kelly, o professor de Muay Thai enfrenta pela segunda vez a berlinda. O mineiro recebeu quatro votos dos colegas de confinamento e é o participante que mais vezes esteve no paredão, três.

Durante a tarde, a líder chegou a falar que seu voto seria "uma surpresa para todos", mas com Monique sendo o anjo autoimune, seu voto em Yuri era um tanto esperado.

Ainda sem saber que estava imunizada (o anúncio só foi feito durante o programa ao vivo desta noite), Monique comentou com Jonas que a semana tinha sido muito boa para ela, pois ganhou a prova do anjo, uma carta de sua mãe, uma moto e um passeio fora do confinamento.

Do outro lado do oceano, a ex-BBB Laisa está passando uma semana no "Gran Hermano", a versão espanhola do reality show, durante a "Brazilian Week" que acontece no país. A gaúcha tem sido o centro das atenções e disse que está cansada de dançar o "Créu". Parecido com o castigo do monstro, toda vez que a música começa a tocar todos os hermanos têm que dançar seguindo Laisa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos