Monique vence prova do anjo e ganha imunidade

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique participa da prova do anjo (10/3/12)

    Monique participa da prova do anjo (10/3/12)

Monique venceu a prova do anjo na manhã deste sábado (10) e garantiu mais uma semana na casa. Conforme anunciado no site oficial do reality show, a última prova do anjo foi autoimune e garantiu imunidade para o próprio ganhador. Os brothers, entretanto, não sabem desta decisão.

Após sorteio, apenas Fabiana, Yuri, Monique e Jonas participaram da disputa. Kelly não participou por ser líder, depois de vencer prova de resistência na última quinta-feira.

A prova consistia em montar maquetes de ambientes planejados que estavam montados na área externa da casa. Os detalhes como cores, tamanhos e disposição dos elementos foram analisados.

A produção ficou em dúvida quanto a definição da sister como anjo, já que as cores das almofadas estavam diferentes. Porém, depois de perceberem que não tinham almofadas das mesmas cores que os ambientes expostos, Monique foi indicada como anjo.

Castigo do Monstro
Monique escolheu Fabiana para cumprir o Castigo do Monstro essa semana. A garota-propaganda  terá que dançar em cima de um palco sempre que uma música tocar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos