Provável indicação da líder Kelly, Yuri pode disputar paredão com Fabiana ou João C.

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri deve ser indicado para o nono paredão do reality pela líder Kelly

    Yuri deve ser indicado para o nono paredão do reality pela líder Kelly

O próximo paredão do "BBB12", que será formado durante o programa ao vivo de domingo (11), deve contar com Yuri, provável indicado da líder Kelly, e João Carvalho ou Fabiana, escolhidos pela casa.

  • 2396
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/03/11/quem-deve-ser-mandado-para-o-paredao-deste-domingo-11.js

A composição da nona berlinda do programa contará com um elemento surpresa para os participantes: a autoimunidade de Monique, conquistada após a sister vencer a prova do anjo desta semana. A gaúcha está imunizada, mas acredita que pode dar o colar para Yuri. Sem saber da novidade, os brothers prevêem um paredão entre Monique e João Carvalho.

Quando a imunidade de Monique for revelada, Kelly deve escolher Yuri para evitar votar em alguém do quarto Praia. Sem poder indicar Monique, Fael e Fabiana devem optar por João Carvalho, provável indicação de Yuri, que tem se desentendido com o mineiro, apesar de ter dito que o imunizaria caso ganhasse o anjo

Irritada com o comportamento expansivo de Fabiana, Monique deve indicá-la, decisão que será seguida por João Carvalho.

Mantido em segredo, o voto de Jonas será decisivo. O modelo tende a defender o quarto Praia, mas teve desentendimentos recentes com Fabiana. Caso, escolha João Carvalho, causando um empate, Jonas força Kelly a decidir a berlinda.

Apesar de ser amiga do mineiro, Kelly deve livrar Fabiana da berlinda, já que a garota-propaganda a salvou de ser indicada ao sétimo paredão quando houve empate entre Kelly e Yuri na votação.

UOL Cursos Online

Todos os cursos