Após mudanças na liderança, paredão deste domingo (19) deve contar com dois "sem-quarto"

DO UOL, em São Paulo

O paredão que será formado neste domingo (19), após mudanças na prova do líder e do anjo da semana, deve contar com a presença dos dois jogadores da casa que não se encaixam perfeitamente em nenhum dos quartos: Laisa e João Carvalho.

Fael, que tornou-se líder depois da anulação da prova vencida por Yuri, deu indícios de que votará em Laisa, conhecida por mudar de lado.

Por ficar com Yuri, a sister está mais próxima do quarto Selva, mas ainda sim seria o primeiro alvo de Renata, Monique e Rafa depois dos integrantes do quarto Praia.

O veterinário, que já teve suas desavenças com Rafa, prometeu que não indicará o carioca -- e Renata, que venceu a prova do anjo, pretende imunizá-lo --, assim como também prometeu imunidade a Yuri, após o goiano perder a liderança. Em conversa com Jonas, o caubói deu a entender que indicará Laisa. "Se você for colocar a Laisa [no paredão] tem que colocá-la para sair, porque senão ela volta com tudo", sugeriu então o modelo.

João Carvalho, que já declarou não fazer parte de nenhum quarto, deve ser a indicação da casa, principalmente depois de briga com Rafa durante a festa Ouro.

Sem Big Fone, o paredão duplo desta semana deve contar com os participantes que, semana após semana, estiveram entre o quarto Praia e o quarto Selva, dependendo das necessidades, mas que acabaram não garantindo fidelidade de nenhum dos lados.

ANULAÇÃO DAS PROVAS
A Rede Globo divulgou em nota no site oficial do programa, na noite do último sábado, que a prova do líder realizada na quinta-feira (16) e, consequentemente, a prova do anjo disputada na manhã deste sábado, foram invalidadas devido a “identificação de um erro nos dados fornecidos" na prova que valia a liderança.

A prova que deu a coroa a Yuri foi um jogo de cartas, como o Super Trunfo. Divididos em pares, os participantes, em disputa um contra o outro, tinham que escolher uma carta referente a um modelo de moto e duelar lendo os atributos de cada veículo, para avançar fases até a final.

O erro ocorreu na semifinal que Yuri disputou com Fabiana. O professor de Muay Thai possuía um valor de ‘arrancada’ da moto maior e venceu a prova, mas o modelo da moto da garota-propaganda era melhor, portanto deveria ter um melhor desempenho, o que evidenciou o erro da produção.

A família de Fabiana percebeu o erro e comunicou a direção do programa e pediu a anulação da prova, mas esta não informou se a invalidação  ocorreu em função deste pedido.

UOL Cursos Online

Todos os cursos