! Paredão entre Daniel, Talula e Wesley acaba com a harmonia da casa - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/07/paredao-entre-daniel-talula-e-wesley-acaba-com-a-harmonia-da-casa.htm
  • Paredão entre Daniel, Talula e Wesley acaba com a harmonia da casa
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
07/03/2011 - 15h24

Paredão entre Daniel, Talula e Wesley acaba com a harmonia da casa

Da Redação

A formação do último paredão foi o assunto principal na casa do BBB 11 nesta manhã (7). Daniel e Talula estão preocupados com uma possível eliminação e resolveram se apoiar.

Talula afirmou que já esperava o voto de Rodrigão e não se surpreendeu com a atitude do modelo. "Ele votou em mim, pois ele sabia que o Dani ia pela casa. Ele já sabia", disse a "sister". Daniel, que está no paredão pela primeira vez, afirmou que Jaqueline lhe deu uma rasteira. “Eu esperava que a Jaque fosse votar em mim, mas não agora. Fiquei triste. Foi como se fosse uma rasteira”, assumiu Daniel.

Jaqueline afirmou que está chateada com a postura de Daniel e garantiu que votou nele, pois estava sem opção. "Eu não quero que ele fique de conversas fiadas, pois aí vira discussão e cria mágoa", declarou Jaqueline.

Após receber três votos da casa, Mauricio começou a desconfiar das atitudes de Maria e resolveu investigar. "A Maria pediu para você não dar o anjo para a Adriana?", perguntou o músico para Paula.

Maria está decidida a esquecer Mau Mau e acordou decidida nesta segunda-feira, após se masturbar pensando no "Vitão", um ex-namorado. "Eu não conseguia dormir e aí estava lá sem nada para fazer. Coloquei e o edredom por cima da cabeça e fiz 'aquilo', gente! Dormi tão pesado depois que acordei até mais bonita", contou a atriz para as "sisters".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")