! Wesley, Daniel e Talula formam o 10º paredão do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/06/wesley-daniel-e-talula-formam-o-10-paredao-do-bbb11.htm
  • Wesley, Daniel e Talula formam o 10º paredão do BBB11
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
06/03/2011 - 19h53

Wesley, Daniel e Talula formam o 10º paredão do BBB11

Da Redação

Daniel e Talula formam o 10º paredão do BBB11 ao lado de Wesley. O capixaba foi parar na berlinda após Jaqueline atender o big fone na última sexta-feira (4). "A voz" ordenou que a dançarina escolhesse dois confinados e colocasse neles colares havaianos. As vítimas foram Wesley e Diana.

Neste domingo (6), Jaqueline deveria escolher um dos dois para ir ao paredão e indicou Wesley. Diana conseguiu se imunizar após vencer a prova do anjo. O anjo tem sempre a função de imunizar alguém, mas Boninho mudou as regras do jogo nesta semana e decidiu dar a imunidade para o anjo. Os "brothers" só souberam dessa informação no momento da formação do paredão.

Já Talula foi indicada pelo líder Rodrigão, que alegou que não pretendia votar na "sister", mas teve que mudar de decisão após Diana ser imunizada pelo colar do anjo. "Eu tive que mudar o meu voto agora. Seguindo a minha linha de raciocínio hoje vou indicar a Tata”, justificou-se o modelo.

No confessionário, Jaqueline, Mauricio e Paula votaram em Daniel. Já Talula, Maria e Diana votaram em Mauricio, causando empate. O voto de minerva foi dado por Rodrigão, que mandou Daniel para a berlinda. Wesley foi o único que votou em Jaqueline e Daniel votou em Paula.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")