! Mauricio desconfia das atitudes de Maria e comenta com Paula - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/07/mauricio-desconfia-das-atitudes-de-maria-e-comenta-com-paula.htm
  • Mauricio desconfia das atitudes de Maria e comenta com Paula
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
07/03/2011 - 14h48

Mauricio desconfia das atitudes de Maria e comenta com Paula

Da Redação

Após ter recebido três votos no último paredão, Mauricio começou a desconfiar das atitudes de Maria nesta segunda-feira (7).

O músico resolveu conversar com Paula, para saber o que a Maria disse para a estudante quando ela conquistou o anjo.

"A Maria pediu para você não dar o anjo para a Adriana?", perguntou o músico. "Não. Ela só perguntou para quem eu ia dar", respondeu Paula. "Ela não te ameaçou?", insistiu o músico. " Não, eu não senti", confirmou a estudante. " Você jura?", questionou o "brother". "Juro. Sei que as três (Jaqueline, Maria e Talula) não queriam que eu imunizasse a Adriana. A Tata ia votar em mim, por conta disso", respondeu Paula.

O papo continuou e o assunto da vez  foi o último paredão. "Eu vi tanta coisa aqui dentro que não sei o que pensar. Acho que a Maria votou em mim", cogitou a estudante. "Ou em mim. Sei que a Diana e a Tata votaram em mim. O Dani mudou comigo", afirmou o músico.

Em seguida, Paula aproveitou para comentar sobre as atitudes do ex-bbb Diogo. "Olha, só fui perceber que o gago estava com raiva de mim, depois que ele ficou falando mal de mim. No dia da eliminação, ele chutou minha sandália com tudo", contou a "sister".


 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")