Festa final tem Maroni nu, romance entre Lorena e Diego e briga de Darlos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Maroni nu, Lorena e Diego se beijando e Darlos brigando marcaram última festa de "A Fazenda 7"

    Maroni nu, Lorena e Diego se beijando e Darlos brigando marcaram última festa de "A Fazenda 7"

A última festa de "A Fazenda 7" que foi exibida durante o programa desta terça-feira (9) contou com a participação de todos os eliminados desta edição. Ao lados dos ex-peões, os finalistas puderam comemorar em clima de Natal.

  • 37327
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/08/heloisa-dh-ou-babi-quem-voce-quer-que-venca-a-fazenda-7.js

Durante a edição do programa, o romance entre Lorena Bueri e Diego Cristo foi mostrada, ainda que durante o confinamento eles não tenham engatado o relacionamento. Depois de se beijarem na cozinha, os dois entraram no reservado da sede juntos. "Vem aqui", chamou o ator. "É punição", gritou depois que o casal deixou o espaço.

Antes do acontecido, Lorena comentou com Babi Rossi sobre o clima entre os dois. "Casei. O Diego é muito gentil", garantiu.

Por outro lado, conhecidos como o casal Darlos, Débora Lyra e Marlos Cruz discutiram por ciúmes durante a festa. Depois que a modelo abraçou o cantor DH Silveira, Marlos resolveu tirar satisfações. "Para que tá feio. Eu só abracei ele", respondeu Débora. "Não fala alto comigo", berrou o ator em resposta.

No fim da comemoração, o empresário Oscar Maroni ficou pelado e pulou na piscina. Apesar de a edição não ter mostrado, em conversa com o UOL, a produtora Bruna Tang disse que Maroni até vestiu uma calcinha fio dental.

Record não exibiu festa ao vivo no site

Como de costume, todos os eliminados de "A Fazenda" participaram de uma festa com os finalistas no confinamento. Na sétima edição, a comemoração aconteceu com uma novidade: o público não acompanhou ao vivo no site da emissora.

No lugar da exibição da festa, os fãs viram fotos dos participantes postadas em tempo real por uma plataforma interativa no Twitter. Além disso, um telão mostrava o rosto dos internautas que usaram a hashtag  #afazenda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos