Finalistas de "A Fazenda 7" trocam alfinetadas em café da manhã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Babi, DH e Heloísa durante café da manhã em "A Fazenda 7"

    Babi, DH e Heloísa durante café da manhã em "A Fazenda 7"

A produção de "A Fazenda 7" preparou um café da manhã especial para os finalistas do reality nesta terça-feira (9) para os peões relembrarem os principais acontecimentos do reality.

DH comentou sobre a última festa e disse que estranhou o comportamento de antigos desafetos que durante o evento o trataram bem. No entanto, o vocalista da banda Cine diz que não perdoou todos. "Lá fora o Felipeh vai arcar com as consequências", disse. Heloísa e Babi criticaram o comportamento de Bruninha, que durante a festa não conversou com as finalistas. "Acho que ela foi imatura", disse a socialite.

Incomodado com os comentários sobre a funkeira, DH voltou a condenar o fato de Heloísa ter inidicado Bruninha para a roça. O músico e a peoa começaram discutir, mas foram interrompidas pela ex-panicat. "Chega de briga, gente", exclamou.

Record troca transmissão ao vivo por selfies

Como de costume, todos os eliminados de "A Fazenda" participaram de uma festa com os finalistas no confinamento. Na sétima edição, a comemoração aconteceu na segunda-feira, mas com uma novidade: o público não pode acompanhar ao vivo pelo site da emissora.

No lugar da exibição da festa, os fãs puderam ver fotos dos participantes que foram postadas em tempo real por uma plataforma interativa no Twitter.

O grupo utilizou totens aparelhados com tablets prontos para tirar fotografias. No evento, eles puderam fazer selfies e, imediatamente, postar na rede social. Desta forma, o público conferiu ao vivo alguns momentos da reunião na timeline oficial do programa no Twitter e na página do Twitter Mirror.

Além disso, o cenário contou com um telão que mostrou o rosto de internautas que postaram a hashtag  #afazenda.

O público, então, poderá assistir aos melhores momentos da festa nesta terça-feira, durante o programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos