Record troca ao vivo por selfie dos peões em rede social na última festa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    set.2014 Peões de "A Fazenda 7" fazem pose com Sabrina Sato antes da primeira festa do reality show

    set.2014 Peões de "A Fazenda 7" fazem pose com Sabrina Sato antes da primeira festa do reality show

Como de costume, todos os eliminados de "A Fazenda" participam de uma festa com os finalistas no confinamento. Na sétima edição, a comemoração acontece nesta segunda-feira (8), mas com uma novidade: o público não poderá acompanhar ao vivo no site da emissora.

  • 37327
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/08/heloisa-dh-ou-babi-quem-voce-quer-que-venca-a-fazenda-7.js

No lugar da exibição da festa, os fãs poderão ver fotos dos participantes que serão postadas em tempo real por uma plataforma interativa no Twitter.

De acordo com a emissora, o grupo poderá utilizar  totens aparelhados com tablets prontos para tirar fotografias. No evento, eles poderão fazer selfies e, imediatamente, postar nesta rede social as imagens. Desta forma, o público poderá conferir ao vivo alguns momentos da reunião apenas na timeline oficial do programa no Twitter quanto na página do Twitter Mirror. 

Além disso, o cenário contará com um telão que irá mostrar o rosto dos internautas que postarem a hashtag  #afazenda.

O público, então, poderá assistir aos melhores momentos da festa na terça-feira, durante o programa.

Helô, DH e Babi estão na final

Heloisa foi a primeira a garantir uma vaga na final depois que sagrou-se campeã do poder da chave especial, disputado apenas pela equipe que conseguiu manter mais membros em "A Fazenda 7". Integrante do time Coelho, Helo venceu Babi, Andréia Sorvetão e Pepê e Neném em uma disputa de sorte e agilidade, conquistando antecipadamente o direito de disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Já o cantor DH, vocalista da banda Cine, conseguiu um lugar na disputa apenas depois que a última roça do programa foi formada. Único participante de "A Fazenda 7" que não disputou uma eliminação, DH foi à final depois que Pepê e Neném e Babi Rossi foram colocadas na berlinda.

Após derrotar Pepê e Neném, Babi voltou à sede como última integrante do trio de finalistas. Avisados por Britto Jr. que disputarão a final na quarta, os três peões remanescentes receberam champanhe e fogos de artifícios para comemorar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos