"Lorena está morrendo de inveja", diz DH sobre namoro de Marlos e Débora

Do UOL, em São Paulo

O cantor DH Silveira comentou na manhã desta terça-feira (9) com Babi Rossi e Heloísa Faissol, em "A Fazenda 7", que o romance de Marlos Cruz e Débora Lyra está incomodando a modelo Lorena Bueri.

  • 37327
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/08/heloisa-dh-ou-babi-quem-voce-quer-que-venca-a-fazenda-7.js

Segundo o roqueiro da banda Cine, a ex-peoa passou a festa, que reuniu os eliminados na sede do reality show na última segunda, se referindo a Marlos e Débora como "casal fake". De acordo com ele, Lorena está com inveja porque o casal está mais popular do que ela e Diego Cristo, que assumiram o relacionamento publicamente após saírem do reality.

"Lorena está morrendo de inveja, porque viu que eles bombaram", falou o cantor. Babi também se surpreendeu com o sucesso de Débora e Marlos junto aos fãs, que puderam interagir com os peões na festa enviando fotos pelo Twitter.  

Record troca transmissão ao vivo por selfies

Como de costume, todos os eliminados de "A Fazenda" participaram de uma festa com os finalistas no confinamento. Na sétima edição, a comemoração aconteceu na segunda-feira, mas com uma novidade: o público não pôde acompanhar ao vivo pelo site da emissora.
 
No lugar da exibição da festa, os fãs puderam ver fotos dos participantes que foram postadas em tempo real por uma plataforma interativa no Twitter.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos