Sorvetão e Babi temem que Heloísa e Léo sejam os favoritos do público

Do UOL, em São Paulo

Nesta segunda-feira (1), Andréia Sorvetão e Babi Rossi conversaram sobre quais foram os critérios usados pelo público para escolher Heloísa e Léo para ganharem uma sessão de cinema fora do confinamento.

As peoas temem que a escolha dos internautas signifique que a popularidade da dupla esteja em alta. "Ele [Léo] falou mal de todo mundo, me chamou de prostituta. Não é possível que estejam passando uma imagem diferente", disse a ex-panicat. Em relação a Heloísa, Babi acha normal que o público goste dela. "A Helô tudo bem. Ela é engraçada", disse.

Sorvetão não acredita que o prêmio seja um indício de que Heloísa e Léo sejam os favoritos do público. "O mesmo público que me deu um carro não quis que eu fosse ao cinema?', reclamou a ex-paquita. 

Léo e Heloísa ganham sessão de cinema

Na manhã desta segunda-feira, DH leu uma ficha deixada pela produção de "A Fazenda 7", anunciando que Léo e Heloísa ganharam uma ida ao cinema. Com o prêmio, a dupla pode deixar o confinamento por algumas horas para assistir a um filme. Por conta da saída dos peões, as tarefas realizadas por eles foram divididas entre os demais participantes.

Na última quinta -feira, o público, por meio de uma votação pelo aplicativo do reality, escolheu Léo e Heloísa Faissol para ganhar uma sessão de cinema fora do reality. No entanto, a socialtie e o  cantor sertanejo não receberam a notícia, por causa do clima de "velório"  do confinamento. Pepê e Neném, que foram salvas da roça, choravam copiosamente após a eliminação de Bruninha.

O choro da gêmeas contagiou DH, que também foi às lagrimas com a eliminação da funkeira. Britto Jr. tentou anunciar a surpresa, mas desistiu diante do "climão" da casa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos