Após formação da roça, DH chama Babi de "rasteira" durante discussão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    01.dez.2014 - DH briga com Babi Rossi após formação da roça

    01.dez.2014 - DH briga com Babi Rossi após formação da roça

Após a formação da roça, que colocou Babi Rossi e Andréia Sorvetão na berlinda, os peões discutiram na sede na madrugada desta terça-feira (2). O cantor DH, que se livrou da roça no critério de desempate, xingou Babi. "Você é rasteira. Você e Heloísa são duas rasteiras", acusou o cantor.

Enquanto os peões discutiam, Helô preferiu cantar enquanto cozinhava seu jantar. Os peões também preferiram comer mesmo brigados, já que terão que ir para o celeiro por escolha do público.

Durante a briga, DH ainda disse que Babi "bota a culpa na bebida de tudo o que faz", e Babi revidou dizendo que o cantor é "falso" e teria falado mal de Leo desde o início do confinamento. "Eu falei mesmo, ele sabe disso", confessou o vocalista da banda Cine. 

"Você quis me queimar o jogo inteiro", disse Leo Rodriguez ao entrar na discussão. "Nossa gente! O Leo Rodriguez está aparecendo", ironizou a modelo. 

Babi e Sorvetão disputam eliminação

A ex-panicat e a ex-paquita Andréia Sorvetão estão na roça após votação realizada nesta segunda-feira (1), em "A Fazenda 7". Babi recebeu a maioria dos votos dos peões (contando com o desempate de Leo), enquanto Sorvetão foi para a berlinda por causa do poder da chave conquistado por Leo Rodriguez.

Ainda que as irmãs Pepê e Neném tenha sido as escolhidas para a roça por não terem sido salvas por ninguém no Sistema Resta Um, Leo optou por trocá-las por Sorvetão. O cantor ganhou o poder de câmbio ao abrir o envelope da arca, conquistada na última prova da chave desta edição.

Além disso, o cantor desempatou a votação, quando Babi Rossi e DH receberam três votos cada um. Segundo o apresentador Britto Jr, como não há mais fazendeiro, quem tem o poder da arca é responsável pelo desempate.

"A Babi sempre foi rasteira, e sempre quis me queimar aqui", disse Leo ao colocar Babi, peoa com quem já teve affair no confinamento, na berlinda.

Na reta final, peões se dividem em dois grupos

Um dia depois da formação da roça que colocou Pepê e Neném e MC Bruninha na berlinda, a casa se dividiu. De um lado, Pepê e Neném, MC Bruninha e DH acusaram Heloisa Faissol de ser "falsa" e ter usado os amigos que fez para se dar bem no jogo. Além disso, também criticaram Babi por defender a socialite funkeira.

De outro, Babi Rossi, Andréia Sorvetão e Heloisa acusaram os demais de estarem desesperados e mudando as atitudes pela proximidade da final do programa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos