DH diz que Babi "não é mulher de assumir o que faz" e peoa cai no choro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    28.nov.2014- DH discute com Babi Rossi em "A Fazenda 7"

    28.nov.2014- DH discute com Babi Rossi em "A Fazenda 7"

Após a eliminação da MC Bruninha, DH e Babi Rossi discutiram na sede da emissora. Depois que a ex-panicat questionou as irmãs Pepê e Neném sobre o que teria feito contra elas, DH entrou na briga e xingou Babi. "Você não aguenta, você não é mulher de assumir que faz as coisas", gritou o vocalista da banda Cine.

Babi, então, começou a chorar, e gritou com o cantor. "Por que eu não sou [mulher]?", questionou a modelo aos berros.

Heloísa Faissol e Andréia Sorvetão, então, levaram a peoa para o quarto e pediram calma. "Eles estão pior que os ovelhas", continuou Babi, dizendo que nunca desejou mal a ninguém.

Sorvetão tentou conversar com DH e pediu que o clima na casa não ficasse tão ruim.

Na reta final, peões se dividem em dois grupos

Um dia depois da formação da roça que colocou Pepê e Neném e MC Bruninha na berlinda, a casa se dividiu. De um lado, Pepê e Neném, MC Bruninha e DH acusaram Heloisa Faissol de ser "falsa" e ter usado os amigos que fez para se dar bem no jogo. Além disso, também criticaram Babi por defender a socialite funkeira.

De outro, Babi Rossi, Andréia Sorvetão e Heloisa acusaram os demais de estarem desesperados e mudando as atitudes pela proximidade da final do programa.

Durante a atividade, Neném chegou a chorar, dizendo que se sentiu traída ao saber que Heloisa reclamou do tom de voz usado por ela e pela irmã Pepê no reality. "Na hora que a gente comprou o barulho da Helê, ela não reclamou que a gente falava alto", disse a cantora magoada.

DH, que rompeu a amizade com Heloisa após a votação da última quarta, mostrou irritação. "Ela (Heloisa) está quieta porque está final, mas não está decidido. Vai cair máscara aqui então", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos