Filho de Heloísa diz que DH quer enfraquecer a mãe no jogo: "É estratégia"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    DH Silveira rompe amizade com Heloísa Faissol e promete vingar a eliminação de Bruninha

    DH Silveira rompe amizade com Heloísa Faissol e promete vingar a eliminação de Bruninha

A briga de DH Silveira e Heloísa Faissol em "A Fazenda 7" está repercutindo entre os fãs dos peões, que antes eram melhor amigos no reality. Na opinião de José Arthur Gerdes, filho da socialite, as torcidas começam a dar sinais de que devem se posicionar em favor de um dos lados.

"Dá para ver claramente que a imagem do DH está ficando distorcida em relação aos fãs da Helô", afirmou o estudante, responsável pelo Twitter oficial da peoa (@helooficial) enquanto ela está confinada.

Na rede social, Dave Casali, baterista da banda Cine, detonou a postura de Heloísa. "Vi um monte de gente criticando a atitude do DH de bater de frente com a Helô, e vocês acham mesmo que ele está errado??? Pelo amor de Deus!!! Eu sei q cada um aqui torce pro seu predileto, mas não tem como não perceber que a Helô virou a casaca total!", escreveu.

  • 37053
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/27/apos-racha-entre-os-peoes-qual-grupo-voce-acha-que-esta-certo.js

Ele continua, e diz que a socialite mudou o seu comportamento em relação ao roqueiro: "Abraçava o cara até ontem, de repente brisou e, na tentativa de testar os outros, fez a maior cagada! Mulher de fases. Resume!"

Segundo Gerdes, em entrevista ao UOL, a revolta do vocalista da banda Cine contra sua mãe não se deve a simplesmente a uma decepção por ela ter indicado Bruninha, eliminada na quinta-feira (27), para a roça. "Mesmo o DH tendo uma posição sincera, não passou de uma estratégia. Estão tentando, de alguma forma, prejudicar a imagem da minha mãe para ela ficar fraca na final. Agora veem ela como uma jogadora com grande potencial", disse.

Em relação à Bruninha, o jovem atribui uma parcela de culpa à funkeira pelo desentendimento de DH e Helô. "Só pelo fato de [Bruninha] começar a briga com a minha mãe e o DH protegê-la, indiretamente ela tem culpa", observa.

Sem perder o ânimo, o filho da socialite afirma que ficou um pouco abalado pela briga com DH, mas se tranquiliza por ver que Helô tem recebido apoio na casa, como de Babi Rossi e Andréia Sorvetão, e diz não acreditar que a mãe tenha perdido força no jogo depois do racha. "Ficaria mais [decepcionado com o DH] se ela estivesse sozinha", declarou.

Promessa de "vingança"

Em depoimento para a amiga Bruninha, o cantor DH disse que pretende dar o troco por ela ter sido eliminada de "A Fazenda 7".
 
"A pessoa que fez isso com você... a gente vai fazer valer a sua saída. Sempre foi minha amiga de verdade, estamos juntos!", afirmou, bastante emocionado pela saída da funkeira. Bruninha, que assistiu ao vídeo na manhã desta sexta-feira (28) no programa "Hoje em Dia", ficou sensibilizada com as palavras do peão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos