Britto Jr. interrompe roça para mostrar briga ao vivo entre DH e Helô

Do UOL, em São Paulo

O apresentador Britto Jr. fez uma inusitada interrupção durante a roça ao vivo de "A Fazenda 7" desta quinta-feira (27).

"O pau tá comendo lá na sede", anunciou o apresentador, pedindo que as câmeras mostrassem um embate entre o cantor DH e a funkeira Heloisa Faissol.

  • 37053
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/27/apos-racha-entre-os-peoes-qual-grupo-voce-acha-que-esta-certo.js

Em pé e com os braços abertos, DH reclamava de um comentário supostamente feito pela socialite. Ela teria dito que a roça entre Pepê e Neném e MC Bruninha já estava ganha pelas gêmeas.

"Não estou a fim de falar com você. Sai da minha frente", disse Helô. "Eu defendi uma babaca aqui dentro", rebateu o cantor.

MC Bruninha deixa o programa

Após mostrar o conflito, Britto Jr. seguiu normalmente com a rotina de eliminação. As cantoras Pepê e Neném receberam 55,72% dos votos do público, e MC Bruninha deixou o reality show.

Chorando muito, as gêmeas retornaram à sede e foram recebidas com silêncio pelos demais peões. DH mostrou-se muito abalado com a saída de Bruninha e chorou em silêncio.

Com Heloisa já garantida na final, Babi Rossi, Andréia Sorvetão, Leo Rodriguez, Pepê e Neném e DH continuam na disputa pelos R$ 2 milhões.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos