"Minha mãe não era feliz", diz Babi sobre seu namoro com Olin Batista

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Babi Rossi na época em que namorava Olin Batista, filho de Eike Batista

    Babi Rossi na época em que namorava Olin Batista, filho de Eike Batista

Babi Rossi desabafou com Andréia Sorvetão na tarde desta quinta-feira (27), em "A Fazenda 7", sobre o seu namoro com o DJ Olin Batista, filho do empresário Eike Batista. A ex-panicat contou que a mãe, Margarete Rossi, não era entusiasmada com seu antigo relacionamento.

"A minha mãe falava: 'É uma faca no peito se você tiver um relacionamento e me excluir da sua vida'", disse a ex-panicat. "Eu falava: 'Você acha que vou fazer um dia isso com você? Jamais, sou muito família'", completou.

Segundo a peoa, a mãe dizia que ela estava distante durante o namoro com o herdeiro do empresário. "Ela sentiu isso com o Olin, que eu estava me afastando. Disse que eu estava diferente", contou. Babi falou que Margarete incentivou o término. "Você acredita que minha mãe nunca conheceu a mãe dele? Minha mãe queria que eu terminasse com ele. Minha mãe não era feliz com o relacionamento", afirmou. 

O namoro de Babi e Olin chegou ao fim em 2013, após um ano. Em entrevista recente ao UOL, a mãe da ex-panicat, que assessora sua carreira, disse que ela ainda estava sofrendo em razão do término. "Ela ainda está meio que sofrendo por ele. Ela me falou: 'Mãe, quando eu entrar na Fazenda não vou tocar no nome dele', mas toda hora ela lembra e fala do assunto. Dá pra perceber", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos