"Chega a dar dó", diz Heloísa sobre Léo Rodriguez em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Heloísa Faíssaol fala sobre Léo Rodriguez em "A Fazenda 7"

    Heloísa Faíssaol fala sobre Léo Rodriguez em "A Fazenda 7"

Em conversa nesta quinta-feira (20), em "A Fazenda 7", Heloísa e DH falaram sobre o isolamento de Léo Rodriguez no confinamento. "Chega a dar dó, ver que ele tá carente, querendo se aproximar das pessoas", disse a socialite.

Segundo Heloísa, mesmo depois de o cantor sertanejo tê-la desrespeitado, ela se sente mal ao ver ele sozinho pelos cantos da fazenda.

A socialite ainda disse que o comportamento de Léo mudou para melhor nesses últimos. "Eu não acredito que a pessoa mude tão rápido", opiniou DH. Apesar de sentir pena, Heloísa diz que não pretende conversar com o sertanejo

  • 36976
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/18/bruna-tang-ou-leo-rodriguez-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Bruna Tang e Léo disputam roça desta quinta-feira 

A produtora Bruna Tang e o cantor Leo Rodriguez, ambos da Equipe Ovelha, estão na roça após a votação que ocorreu durante o programa ao vivo de terça-feira. Bruna foi a escolha do fazendeiro DH, enquanto Leo recebeu a maioria dos votos dos outros peões.

A formação da berlinda ocorreu momentos depois da eliminação de Débora Lyra, que saiu do reality show depois que sua concorrente, a ex-panicat Babi Rossi, recebeu 51,97% dos votos para continuar no programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos