"Tá querendo me sacanear", diz Bruninha sobre DH em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Pepê e Neném na manhã desta quarta-feira (19), Bruninha contou a discussão que teve com DH logo cedo. Segundo a funkeira, diferentemente do vocalista da banda Cine, ela pretende continuar pensando no jogo de grupos. "Enquanto eu puder preservar meu grupo , eu vou preservar", afirmou.

Bruninha disse que, na visão de DH, não adianta mais pensar em grupos, já que a Equipe Avestruz já está em desvantagem. "Ele acha que se eu votar na Babi ou na Heloísa, eu vou estar jogando. Ele quer me convencer a votar no Marlos", contou.

A carioca mostrou estar magoada com o colega de confinamento. "Ele começou me dar várias patadas, dizendo que eu não me posicono. Eu disse para ele falando desse jeito ele tá querendo me sacanear. Ele me magoou, eu acho que fui mais amiga dele aqui dentro que a Helô", reclamou. As irmãs Pepê e Neném procuraram minimiizar a situação, dizendo que DH tem motivos para querer votar em Marlos e tentaram acalmar a funkeira.

  • 36976
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/18/bruna-tang-ou-leo-rodriguez-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Após eliminação de Débora, Bruna e Léo são indicados para roça

A produtora Bruna Tang e o cantor Leo Rodriguez, ambos da Equipe Ovelha, estão na roça após a votação que ocorreu durante o programa ao vivo de terça-feira. Bruna foi a escolha do fazendeiro DH, enquanto Leo recebeu a maioria dos votos dos outros peões.

A formação da berlinda ocorreu momentos depois da eliminação de Débora Lyra, que saiu do reality show depois que sua concorrente, a ex-panicat Babi Rossi, recebeu 51,97% dos votos para continuar no programa.

Antes da eliminação de Débora, o público votou no aplicativo de "A Fazenda 7" e deu imunidade para Babi. Com o prêmio, porém, veio um prejuízo, e a ex-panicat perdeu o direito ao voto. A decisão estava em um envelope roxo que estava na arca conquistada por DH na última prova da chave. Além de detentor do poder, o cantor ainda é o novo fazendeiro, o último desta edição.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos