DH é o novo fazendeiro; Babi e Débora estão na roça e disputam eliminação

Do UOL, em São Paulo

Por causa do Poder da Chave, o cantor DH se tornou o fazendeiro da semana durante a votação do programa desta segunda-feira (17). Além disso, a ex-panicat Babi Rossi e a modelo Débora Lyra estão na roça e disputam a próxima eliminação. Babi foi a indicação do fazendeiro Marlos, enquanto Débora recebeu a maioria dos votos dos outros peões.

  • 36972
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/17/babi-ou-debora-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

O jogo sofreu mudanças esta semana e, por isso, não houve prova do fazendeiro. Além disso, a eliminação, que normalmente ocorre na quinta-feira, ocorrerá na próxima terça, seguida de nova votação no mesmo dia. Segundo Britto Jr, existirá ainda uma prova da chave especial na próxima sexta-feira.

Marlos Cruz, que até então era o fazendeiro da semana, indicou Babi Rossi, iniciando a votação. Débora Lyra foi a mais votada pelos peões, seguida de Bruna Tang, que se livrou da berlinda. "Ela é imatura e não se posiciona no jogo", afirmou Andréia Sorvetão ao indicar a Miss Brasil 2010. "Ela é uma criança", acrescentou Neném ao dar seu voto -- em conjunto com a irmã Pepê -- na modelo.

Após a roça formada, DH abriu um dos envelopes da arca, que deu o chapéu do fazendeiro diretamente a ele. "Você que tem o Poder da Chave é o novo fazendeiro". Segundo o site do reality show, ele é o último peão a ter o cargo de líder máximo desta edição.

Poder da Chave deu prêmios a DH e Pepê e Neném

Por causa do Poder da Chave conquistado por DH após vencer Heloísa Faissol em prova, além do chapéu de fazendeiro, o cantor ganhou imunidade nesta última votação. Ao abrir o primeiro envelope da urna, DH ficou imune e ainda vetou a escolha de Babi Rossi, que perdeu direito de voto.

O envelope vermelho, que conta com a participação do público, deu uma viagem de uma semana para Las Vegas, nos Estados Unidos, para as irmãs Pepê e Neném. Com 59% dos votos, os internautas decidiram que o cantor deveria abrir o envelope e dar o prêmio para qualquer peão que não fosse da Equipe Avestruz. DH, então, escolheu dar o presente para as irmãs gêmeas que disputam o programa como única participante.

Um envelope roxo não foi aberto durante esta votação. A pedido de Britto Jr, DH colocou o envelope de volta na arca, e ele só será aberto durante a próxima formação da roça.

Veja como foi a votação:

Marlos Cruz (fazendeiro) - Babi Rossi

DH - Bruna Tang
 
Leo Rodriguez - Pepê e Neném 
 
MC Bruninha - Bruna Tang
 
Débora Lyra - Andréia Sorvetão
 
Andréia Sorvetão - Débora Lyra
 
Pepê e Neném - Débora
 
Bruna Tang - Débora Lyra
 
Heloísa Faissol - Débora Lyra
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos