Felipeh Campos diz que tem suspeitas sobre a sexualidade de Marlos Cruz

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Léo Rodriguez nesta segunda-feira (10), em "A Fazenda 7", Felipeh Campos voltou a falar da sexualidade do ator Marlos Cruz. "Se eu suspeito da sexualidade dele é problema meu. Eu suspeito, não estou afirmando que ele é gay", disse. O jornalista comentou que o ator tem medo dos comentários dele. " Engraçado é que ele [Marlos] tem receio de ficar perto de mim", afirmou.

Felipeh ainda colocou em dúvida o fato do namorado de Débora dizer que viveu cinco anos no México. " Vou começar a pedir para ele falar algumas coisas em espanhol, para quem viveu 5 anos no México tinha que saber falar, escrever e pular amarelinha em espanhol", aflinetou

Felipeh diz que Marlos é gay

Na noite da segunda-feira passada, "A Fazenda 7" exibiu uma conversa entre Felipeh Campos e Léo Rodriguez, na qual o jornalista diz que ator Marlos Cruz é gay.

Ao ver o ator beijando Débora Lyra, Felipeh disse para Léo que uma das primeiras perguntas que seus amigos farão quando ele deixar o reality será sobre a sexualidade de Marlos: "Ah, Felipeh, aquele [Marlos] lá era uma gay, né?", disse, prevendo o que os colegas dirão.

Em tom de deboche, o jornalista ainda disse que nunca teve dúvidas em relação à sexualidade do ator. "Engraçado porque eu suspeitei no começo. Depois, eu não suspeitava mais. Eu já tinha certeza", comentou, rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos