Lorena Bueri negocia ensaio nu com a "Sexy": "Vão conhecer a Lorena mulher"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Lorena Bueri posa com tapa-sexo nos mamilos

    Lorena Bueri posa com tapa-sexo nos mamilos

Lorena Bueri está em negociação e deve, em breve, fechar contrato para estampar a capa da revista Sexy. Em entrevista ao UOL, a modelo diz que ainda está sendo analisada a data para publicação do ensaio. "Se não for agora, será no próximo ano", revela.

Esta será a segunda vez que Lorena posa para uma sessão de fotos nua. "Sempre fui modelo fotográfica, então é tranquilo. O diferente é que desta vez eu estarei sozinha. As pessoas vão conhecer um pouco da Lorena mais mulher", afirma a ex-peoa, de 26 anos, que fez um ensaio como veio ao mundo há 6 anos na mesma revista, com a musa Sabrina Torres.

Quarta eliminada de "A Fazenda", Lorena afirma que o assédio dos homens aumentou com a exposição no reality. "Não tenho saído muito, mas fui a uma festa e os homens tiraram fotos, ficaram mexendo e tentaram me agarrar. Não fiquei com uma fama ruim. Fiquei com fama de verdadeira. Se saí com fama de barraqueira, isso é um elogio", declara.

No programa, a Gata do Paulistão viveu um affair relâmpago com Diego Cristo. À reportagem, ela diz que não estava confinada para namorar e que já reencontrou o ator depois que saiu da casa. Se rolou ou não algo entre eles pós-Fazenda, preferiu manter mistério.

"Fica para o público imaginar. Não quero falar sobre isso porque não temos certeza do que pode acontecer", despista.

Ela disse que ficou surpresa com a grande quantidade de fãs adolescentes que ganhou, pois esperava que fosse conquistar um público principalmente adulto e masculino.

"Fui muito querida pelo público, porque senão eu não teria sido tão bem votada. As pessoas estão saindo com muita rejeição. Acho que o Felipeh ficou porque acharam que ele poderia colocar mais lenha na fogueira do que eu", afirma.

Contratada da Record até dezembro, Lorena recebeu convite para fazer matérias no "Hoje em Dia". Ao UOL, ela falou que tem vontade de seguir carreira na TV e que, inclusive, já foi sondada por outra emissora. "Recebi convite para ser repórter de um programa de entretenimento", diz, sem revelar a atração. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos