Lorena critica edição de "A Fazenda" e diz que só se defendeu em barracos

Do UOL, em São Paulo

Após eliminação de "A Fazenda 7", Lorena Bueri criticou a edição do reality show da Record e justificou as diversas brigas que teve na casa como forma de "defesa". A modelo se envolveu em discussões com Babi Rossi, Oscar Maroni e Heloísa Faissol durante o programa.

"Primeiro, eu me defendi [do Maroni]. Já a Babi veio discutir comigo duas vezes. Então, [foram] brigas à toa. Só me defendi. Não fui brigar com ninguém", justificou. "[A edição] não mostrou o motivo pelo qual briguei com o Maroni, com a Babi, o que ela falou para mim. Aí fica fácil. Eu fico de louca, de brava", disparou Lorena durante participação no "Domingo Show" deste domingo (26).

Ainda durante a entrevista, Lorena criticou Felipeh e Bruna Tang. "Antes ter duas cobras por perto do que distantes", detonou.

Sobre um possível relacionamento com Diego Cristo, a modelo demonstrou mais dúvidas do que certezas. "Eu ainda não sei. Não o vi", resumiu.

A modelo Lorena Bueri foi eliminada de "A Fazenda 7" depois que seu concorrente, o jornalista Felipeh Campos, venceu votação e recebeu 52,39% dos votos para continuar no reality show.

Lorena foi indicada para a roça pelo Poder da Chave conquistado por MC Bruninha. Durante a votação, o poder deu o direito à cantora de trocar um peão indicado para a roça por qualquer outro, desde que ele não estivesse imune. Pepê e Neném, que disputam o programa como um único participante, estavam na roça por não terem sido salvas por ninguém no sistema de Resta Um, mas foram substituídas pela Gata do Paulistão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos