Felipeh Campos diz que pendurava cachorra para fora da janela de seu prédio
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Rede Record
Felipeh Campos conta que gostava de pendurar sua cachorra pela coleira para fora da janela do prédio onde morava
Felipeh Campos contou nesta quinta-feira (30), em "A Fazenda 7", que gostava de pendurar sua cachorra para fora da janela do prédio onde morava quando era mais novo.
"Eu morava no terceiro andar. Colocava a cachorra pela coleira. A coleira dela era de corpo, era uma sheepdog. Eu chegava do prédio [e dizia] 'ahhh Priscila, Priscila!' Ela vinha, pulava e eu colocava a coleira dela de corpo. Punha ela pra fora da janela e ia descendo com a coleira. Aí os vizinhos dos apartamentos embaixo viam a cachorra pela janela, descendo", disse o jornalista, fazendo gestos ao simular a euforia do animal.
O peão ainda disse que sua cachorra gostava do que, em suas palavras, se tratava de uma brincadeira. "Maldoso, não. Eu brincava com ela. Ela amava. Eu chegava e ela vinha correndo pra mim e pulava na janela", afirmou.
História de "causo" com cachorro elimina Dhomini no "BBB13"
Esta não é a primeira vez que um participante de reality show relata "causos" com cachorros. Na "BBB13", Dhomini, que voltou ao reality após vencer a segunda edição, falou que arrancou os dentes de um cachorro. A repercussão negativa de sua declaração foi apontada como o motivo de sua eliminação.
Ciente de que o relato havia custado a sua permanência no jogo, explicou: "Pensa num caboclo que gosta de contar histórias, tipo o Guimarães Rosa. Esse sou eu. Contei essa história só pra acalmar o Yuri, que é muito explosivo".