"Deus gosta de você, apesar das suas maldades", diz Mortágua para Felipeh

Do UOL, em São paulo

  • Reprodução/Record

    Cristina Mortágua conversa com Felipeh em "A Fazenda 7"

    Cristina Mortágua conversa com Felipeh em "A Fazenda 7"

Em conversa com Felipeh Campos nesta quinta-feira (30), Cristina Mortágua afirmou que deseja permanecer em "A Fazenda 7". A ex-modelo disse que queria sair, mas como se sentiu desafiada mudou de ideia.

Felipeh disse para a ex- modelo que gosta dela e que torce para que ela continue no jogo. Em resposta ao jornalista, Mortágua também afirmou gostar dele. "Deus gosta de você, apesar das suas maldades", declarou. 

"Eu não faço maldade. Eu não faço fofoca, Cris. Eu não faço fofoca de ninguém", defendeu-se.

A peoa ainda falou para o jornalista que compreende o comportamento dele no programa. "Eu já saquei o seu jogo, você quer desestruturar as pessoas aqui dentro", disse. Segundo ela, o peão faz um "jogo sujo".   

Na parte final da conversa, Cristina ainda disse que Felipeh era inteligente e que vai se aliar mais ao grupo Ovelha, caso volte da roça. Sorrindo, ele deixou a colega de grupo sozinha na cozinha. Refletindo sobre o que havia dito, a ex-modelo analisou: "Queria ter muita inteligência, usaria só para o bem. Estaria rica. Como sou burra, estou aqui".

Cristina e Heloísa perdem prova e vão para roça

A cantora Neném venceu prova de habilidade disputada durante o programa ao vivo da última terça-feira e se tornou fazendeira ao lado da irmã Pepê. As duas disputam o programa como única participante, mas apenas Neném disputa as provas do reality show. Com o resultado, Heloísa Faissol e Cristina Mortágua estão na roça.

O objetivo da prova, que foi feita em duas fases, era retirar bastões de uma estrutura sem derrubar as bolas, como se fosse um pega-varetas gigante. Na primeira fase, quem deixasse cair três bolas primeiro estava eliminada e automaticamente na roça. Na segunda fase, quem derrubasse a primeira bola primeiro, perdia, deixando o chapéu de fazendeira para a oponente.

Heloísa foi eliminada na primeira fase, deixando Neném e Mortágua para a etapa final. A cantora, nos últimos momentos da prova, empurrou a bola com o bastão e deu sorte. Depois disso, Cristina não conseguiu e derrubou duas bolas ao retirar um bastão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos