Helô cita Facebook ao vivo e peões são punidos com corte de água encanada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Peões de "A Fazenda 7" aguardam anúncio de punição após Heloisa descumprir regra

    Peões de "A Fazenda 7" aguardam anúncio de punição após Heloisa descumprir regra

Todos os peões foram punidos e tiveram que deixar a sede de "A Fazenda 7" durante a madrugada desta terça-feira (28) para ouvir o comunicado da punição por conta de um erro que Heloísa Faissol cometeu durante a formação da roça da última segunda. A peoa citou o Facebook durante a votação, quando Cristina Mortágua pediu para que o responsável por suas redes sociais publique uma conversa que Robson Caetano teria tido com ela na internet antes do programa.

"É proibido citar marcas, incluindo redes sociais", dizia a ficha lida pela fazendeira Bruna Tang. Além disso, o recado da produção citava que "é proibida qualquer comunicação escrita", e Pepê assumiu que teria escrito as inicias da namorada na cozinha. Por conta da punição, todos os peões ficarão 24 horas sem água encanada no confinamento. 
 
48 horas sem gás
 
Os peões também foram advertidos na manhã desta segunda depois que Débora Lyra descumpriu uma regra em "A Fazenda 7". Como punição, eles tiveram que ficar 48 horas sem gás. A Miss Brasil 2010 conversou com os participantes do celeiro, o que não era permitido, por conta de outra punição, que eles tomaram anteriormente.
 
No quarto, a fazendeira Bruna Tang, Pepê e Neném criticaram a falha de Débora. Neném a chamou de teimosa. Momentos depois, reunidos na sala, a fazendeira leu a ficha com o motivo da punição.
 
"Está proibida a permanência de peões da sede no celeiro. Estes só podem pegar os materiais necessários para as obrigações e subir imediatamente para a área dos animais", disse Bruna Tang.
 
Débora tentou se defender, dizendo que estava no piquete, e não no celeiro. "Está dizendo aí [na ficha] celeiro e não piquete". "As meninas falaram que você estava no celeiro", afirmou Tang.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos