Isolado pelo seu grupo, Robson Caetano conversa com ovelha em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Robson Caetano conversa com ovelha em "A Fazenda 7"

    Robson Caetano conversa com ovelha em "A Fazenda 7"

Sem ter com quem conversar em "A Fazenda 7" desde que foi isolado pelo seu grupo , Robson Caetano resolveu desabafar suas mágoas com uma das ovelhas do reality nesta terça-feira (21). 

O ex- atleta disse para sua amiga de quatro patas que a votação de segunda-feira foi difícil e que está se sentindo carente. "A votação de ontem foi fogo, parece que minha equipe [Coelho] não quer jogar comigo e as pessoas não querem mais falar comigo", disse o fazendeiro da semana.

Após provocar revolta em seu grupo, Robson muda voto

Desde que Robson comunicou, no fim de semana, ao grupo Coelho, formado por ele, Heloísa Faissol, Babi Rossi, Débora Lyra, Pepê e Neném, que pretendia indicar Léo Rodriguez para a roça, os integrantes do grupo deixaram de conversar com o ex-atleta. "Se ele votar no Leo, ele comprou um inimigo", afirmou Helo ao saber da indicação do fazendeiro.

No entanto, Robson mudou sua opinião, após conversar com Léo Rodriguez,  e votou em Bruna Tang."Já foram muitos homens pra roça", justificou o fazendeiro da semana.

Em entrevista ao UOL, o filho do ex-velocista, Gabriel Siqueira, disse que a decisão do pai foi uma surpresa. "Até eu fiquei surpreso dele ter mudado de ideia tão rápido. Talvez tenha sido uma estratégia de jogo, ter falado que iria votar em uma pessoa e escolher outra", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos