Heloisa desaprova Robson votar em Leo em "A Fazenda": "Comprou um inimigo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Babi e Heloísa conversam sobre Robson Caetano em "A Fazenda 7"

    Babi e Heloísa conversam sobre Robson Caetano em "A Fazenda 7"

Em conversa com Heloísa Faissol, nesta segunda-feira (20), em "A Fazenda 7",  Babi Rossi pediu para a socialite rever seu posicionamento em relação a Robson Caetano, fazendeiro da semana. A ex-panicat acha que a funkeira devia voltar a conversar com o fazendeiro.

Desde que Robson comunicou ao grupo Coelho, formado por ele, Heloísa Faissol, Babi Rossi, Débora Lyra, Pepê e Neném, que pretende indicar Léo Rodriguez para a roça, Heloísa, Pepê e Neném deixaram de conversar com o ex-atleta. "Se ele votar no Leo, ele comprou um inimigo", afirmou Helo ao saber da indicação do fazendeiro.

A socialite também disse que Robson só pensava nele e que não vai conversar com o ex-velocista enquanto ele não mudar seu voto. "Ele [Robson] joga sozinho. Se ele votar no Léo, para mim ele não é mais do grupo [Coelho]", disse. Após ouvir  Heloísa, Babi aconselhou a funkeira a pensar melhor no assunto e não se deixar levar pelo calor das emoções.

Robson Caetano se isola do grupo

Para as peoas, o fazendeiro da semana devia indicar Felipeh Campos para a berlinda. Segundo as gêmeas e a socialite, Robson quer eliminar todos os homens para se fortalecer no jogo. "Ele tinha que votar na pessoa que está prejudicando nosso grupo", defendeu a sociaite em conversa com Pepê e Neném pela manhã.

O isolamento de Robson do grupo Coelho também tem sido comentado pelos integrantes dos outros grupos. Em conversa nesta segunda-feira, Marlos Cruz e Andréia Sorvetão, do grupo Avestruz, comentaram que o medalhista olímpico está se fazendo de "cachorro abandonado", porque passou parte da manhã sozinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos