Heloisa acusa Robson de passar a mão em Bruninha e é xingada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Heloisa Faissol ironiza declarações de Robson Caetano em atividade em "A Fazenda 7"

    Heloisa Faissol ironiza declarações de Robson Caetano em atividade em "A Fazenda 7"

O atrito entre Robson Caetano e Heloisa Faissol, que começou por causa da votação da última segunda-feira (20), virou discussão em uma atividade na tarde desta terça.

Os peões participaram de um jogo em que tinham que dar um chapéu que representasse um animal (porco, cavalo, cobra, cachorro ou tartaruga) para um dos colegas. A brincadeira começou em tom de piada, com Marlos indicando uma tartaruga para Babi Rossi, e depois teve a ex-panicat comparando Pepê e Neném com porcos.

Escolhido como cavalo por Cristina Mortágua, "porque trabalha mesmo sob o sol forte", Robson chamou Heloisa Faissol à frente do grupo e começou um sermão. O ex-velocista tentou defender suas estratégias, dizendo que suas escolhas são feitas pensando no grupo, mas logo foi interrompido por ofensas e críticas da socialite funkeira.

Irritado, Robson criticou Heloisa por beber demais e desrespeitar os colegas, mencionando que a funkeira levantou a saia de Débora Lyra durante a Festa África da última sexta-feira (17). Heloisa então acusou Robson de "passar a mão na coxa de Bruninha" e "passar o dia olhando a bunda das meninas". "Olho porque é bonito", justificou o ex-atleta.

Heloisa ainda pediu para o ex-velocista parar de falar.  "Todo mundo acha um porre", disse ela. "Não sou sabichão", defendeu-se Robson, para em seguida perder a paciência com a funkeira e xingá-la: "Sua bosta".

Funkeira se irritou com escolha de Robson

Durante todo o fim de semana, o fazendeiro Robson Caetano sinalizou que iria votar no cantor Léo Rodriguez. Desde então, Heloísa e as outras integrantes do grupo Coelho se mostraram irritadas com o atleta. Mesmo tendo trocado o voto e escolhido Bruna Tang para a berlinda, Robson não reconquistou a atenção das colegas de grupo.

Sozinho, Robson conversou com ovelha

Sem ter com quem conversar em "A Fazenda 7", Robson Caetano resolveu desabafar suas mágoas com uma das Ovelhas do reality nesta terça-feira.

O ex- atleta disse para o animal que a última votação foi difícil e que está se sentindo carente. "A votação de ontem foi fogo, parece que minha equipe [Coelho] não quer jogar comigo e as pessoas não querem mais falar comigo", disse o fazendeiro da semana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos