Andressa Urach desdenha de Lorena Bueri e diz: "Peguei Cristiano Ronaldo"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Reprodução/Instagram

    Andressa Urach diz que Lorena Bueri tem comportamento forçado em "A Fazenda 7"

    Andressa Urach diz que Lorena Bueri tem comportamento forçado em "A Fazenda 7"

Andressa Urach, a ex-peoa famosa pelas guerras de cuspe que protagonizou em "A Fazenda 6", não economizou nas críticas à Lorena Bueri, participante da atual edição que chegou a ser comparada a ela por seu temperamento polêmico.

"Acho que ela está exagerando e forçando muito. Os meus barracos aconteceram por motivos verdadeiros e depois de muito tempo. Não foi no primeiro dia que comecei a surtar", afirmou ao UOL.

No confinamento, a Gata do Paulistão 2012 se envolveu na primeira grande discussão do reality com Heloisa Faissol por causa de uma lata de leite condensado. Ao longo dos dias, criou inimizades com Felipeh Campos, Débora Lyra e mais recentemente declarou guerra a Roy Rosselló com a ameaça de "acabar com a vida" do ex-Menudo.

Cliente de Cacau Oliver, assessor de imprensa conhecido por catapultar mulheres à fama, Urach acredita que a morena esteja encarnando um personagem para ganhar visibilidade fora do programa. Ela conta que, inclusive, foi Oliver que indicou a Lorena para a produção do reality rural.

"Ela precisa sair conhecida. A ideia é causar mesmo e, se ganhar os R$ 2 milhões, vai ser consequência", declarou. "Não dei conselhos porque não tenho intimidade para isso, mas no mínimo ele [o assessor] disse para ela fazer a linha Andressa Urach, para causar e acontecer", aposta.

A vice do concurso Miss Bumbum ainda revelou que ficou chateada ao saber, por meio de seus fãs, de uma suposta acusação de Lorena. "Comentaram que no ano passado ela disse que era pra ter entrado no meu lugar [em "A Fazenda"]. Quem é Lorena na fila do pão? Meu amor, eu peguei Cristiano Ronaldo, fiz barraco no Carnaval... Então por favor, né?", disparou, mencionando o affair que ela disse ter tido com o jogador de futebol português. Na ocasião, o atleta afirmou no Facebook que processaria Urach pela declaração.

"Aconselhei Babi a não fazer nada do que fiz"

Reprodução/Rede Record
Andressa Urach torce para Babi Rossi vencer "A Fazenda 7"
A ex-peoa revelou que está na torcida pela ex-panicat Babi Rossi, a quem ela disse ter confiado uma dica preciosa tomando ela mesma como exemplo: "Aconselhei muito a Babi a não fazer nada do que eu fiz (risos)".

"A única pessoa que eu torço de verdade, que eu conheço, é a Babi. Ela é aquilo: humilde, educada, não se mete em confusão e respeita o espaço das pessoas", contou.

Sem cusparada após "A Fazenda"

Andressa Urach destaca que seu comportamento na vida real é muito diferente em relação a quando estava confinada e diz que participação do reality da Record foi como "a coroação de sua carreira".

"Não estou trancada, tenho minha vida social. Não preciso me estressar com ninguém. Consigo pensar, respirar. Não cuspo em ninguém (risos)", divertiu-se. "Trabalho há seis anos como modelo e participar da Fazenda fez as pessoas conhecerem o lado muito louco da Andressa Urach. Na vida você precisa ser vista. 'A Fazenda' abriu a porta para o meu sucesso", celebrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos